sábado, 12 de junho de 2010

DJ G-Mau na Socorro ExpoFair 2010



Depois do enorme sucesso do núcleo de Turismo Rural, na edição de 2009, este ano a área vem com mais novidades ainda. Para a 4ª edição da Socorro Expo Fair, o grupo do Turismo Rural, composto pela empresas: Pesqueiro Nene Oliani, Pesqueiro Daneli, Portal do Sol, Campo dos Sonhos, Pioneira Produtos Orgânicos, Fazenda Sant’Ana, Empório do Café, Empório Nova Vida, Parque dos Sonhos, Village Montana, Koelandia, Tradição do Campo e Rancho Pompéia, estarão cada um com seus stands personalizados, com uma decoração rústica típica da cidade, dentro de uma tenda única, com mais de 200 m2.

Durante todos os dias do evento, de 01 a 13 de Junho, estarão sempre com muitas novidades, como degustações e vendas de produtos caseiros, como: café, mel, melado, geleias, pães, bolos e compotas de doces, etc.

Também no stand do Turismo Rural, você encontrará: Artesanatos com pele de peixe e lã de ovelhas, passeios em animais como pôneis e mini-vacas e exposições de animais contemplativos, como peixes dentro de um belo tanque, coelhos, vacas de ordenha e até avestruz.
Tudo isso e muito mais com som ambiente num repertório original que vai desde os grandes clássicos da moda de viola passando pelo sertanejo raiz e universitário e country music comandada pelo DJ G-Mau além de apresentações de cantores e artistas locais, violeiros, catira e muitas outras atrações musicais.

Não deixem de prestigiar a 4ª Edição da Socorro Expo Fair neste último final de semana. Traga toda família. Entrada e Estacionamento Gratuitos.

Realização: Associação Comercial e Empresarial de Socorro. Grupo Turismo Rural tem o apoio do Nucleo do Projeto Emprender.

Fonte: WebSocorro Internet do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário